Ciclos De Esteróides


O planejamento dos ciclos de esteróides pode ser uma tarefa desanimadora para muitos e em algumas pessoas de carro casos à beira de perder sua mente, quando toda a informação é apresentada.

Há tanta informação disponível sobre os esteróides anabolizantes e planejamento de ciclo de esteróides, muitas vezes é difícil saber o que ouvir.

Há muitos boatos e lendas urbanas; Não há fofoca de ginásio em abundância e histórias de quase uma qualidade do ovo de ouro. Mesmo assim, há verdades absolutas, universalmente aceitaram e às vezes você tem que fazer uma pequena pesquisa para encontrar o núcleo de cada verdade e quando você está planejando se supor que gostaria de ciclos de esteróides apenas as melhores informações para segurar o seu ciclo de esteróides são tudo o que pode ser.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

O que são ciclos de esteróides?

Ciclos de esteróides são simplesmente o tempo em que você está usando esteróides. Um ciclo de esteróides pode incluir uma ou mais drogas durante o período de tempo utilizado; Não há uma quantidade de esteróides seja pelo número de drogas ou de doses de cada medicamento usado.

Quando falamos sobre os montantes, em termos de várias drogas usados quando mais de um é administrado durante um ciclo de esteróides, isto é o que chamamos de "Empilhamento".

Tipos de ciclos de esteróides:

Em geral existem três tipos de ciclos de esteróides comum para o esteróide anabólico utilizando a população; Eles não estão limitados a estes três, mas estas são as mais comuns:

  1. Força e massa
  2. Promover um corpo mais magro e mais difícil
  3. Promover o desempenho atlético

Pode haver uma mistura e correspondência dos três mas nove vezes fora de dez um caminho é escolhido e para obter melhores resultados um caminho cada vez é como você precisa aproximar-se cada ciclo de esteróides.

Quando você está planejando qual o tipo de ciclo para executar sua ingestão nutricional junto com o esteróide cycleis vai ser da máxima importância. Muitos esteróides anabolizantes podem ser usados em mais de um tipo de ciclo e alguns são melhores se deixadas fora de determinados ciclos de esteróides. Vejamos alguns exemplos:

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Ciclos De Esteróides

Ciclos de esteróides exemplo 1:

  • Enantato de testosterona
  • Anadrol
  • Trembolona

Este é um ciclo de esteróides muito comum entre os fisiculturistas competitivos no período de entressafra. O "off-season" refere-se a época do ano em que eles estão adicionando o tamanho; tecido muscular para o corpo.

No entanto, este mesmo ciclo de esteróides pode ser e é usado por muitos fisiculturistas competitivos como eles dieta em preparação para um show.  A diferença nos resultados é dependente da quantidade e tipos de comida que o indivíduo está ingerindo, bem como treinamento cardiovascular e queimadores de gordura podem utilizar.

Ciclos de esteróides exemplo 2:

  • Stanzonol
  • Anavar

Este é um ciclo de esteróides comum usado por muitos à procura de uma vantagem adicionada no desempenho em esportes competitivos; adicionado o hormônio do crescimento humano (embora não é um esteróide anabolizante) e o indivíduo verá acima resultados satisfatórios.

No entanto, ao planejar seus ciclos de esteróides, se é que serve um propósito primário da adição de grandes quantidades de tecido magro, o exemplo acima é uma escolha pobre; ao mesmo tempo, embora um esteróide muito relativamente suave do ciclo, a mesma pessoa que opta fora deste ciclo para ganhar tecido magro pode realmente usar isso ou algo semelhante em um esforço para inclinar-se para baixo e evitar a perda de tecido muscular.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Ciclos De Esteróides

Quanto tempo de ciclo:

Esta é uma pergunta difícil de responder porque os objetivos e experiência em grande parte podem afetar a duração de qualquer esteróide o ciclo. Muito curto de um ciclo e você está perdendo seu tempo; muito longa e você corre um maior risco de efeitos secund�rios, mas ao mesmo tempo você pode colher mais de uma recompensa.

Em média, se quisermos colocar um número sobre ele, ciclos de esteróides que variam da semana de 12 a 16 gama é a norma. Entenda, não há nada mágico sobre esses números, um pouco menos ou um pouco mais quero fazer o céu cair e não vai ser a diferença entre você virando o Hulk ou deixá-lo como o cara de pau.

Como você pode ver os dois exemplos acima e literalmente milhares poderiam ser dada, planejar seus ciclos de esteróides anabolizantes leva algum pensamento, mas existem possibilidades ilimitadas.

Se você é um usuário de primeira hora de esteróides anabolizantes e está tentando planejar seu primeiro ciclo de esteróides, mantê-lo simples. Um ciclo básico de testosterona sozinho pode fazer maravilhas para o mais experiente de nós de tudo; Se você está procurando um pouco mais e gostaria de ter um pouco de fogo no ciclo, adicione em algo simples como uma dose baixa de dianabol.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Ciclos De Esteróides


  Categories

 

  Related Post

 

  Recent Post